-
DOUBLE SCORE + ACCUPOINT POINTER
R$2.699,00
Total:R$2.699,00
Política de garantia
1. A Nokta Detectors garante ao cliente usuário final que os produtos Nokta estarão livres de defeitos de material e mão de obra pelos períodos especificados no parágrafo 2
2. Os períodos de garantia dos detectores Nokta são os seguintes:
a. Caixas de sistema eletrônico, bobinas de busca, fones de ouvido Bluetooth da marca Nokta, eixos e alças estão sob garantia por um período de 3 anos para detectores de metais da série Simplex New Generation, The Legend & Score e 2 anos para todos os outros modelos a partir da data de compra.
Os fones de ouvido Nokta Green Edition e os fones de ouvido com fio Nokta estão na garantia por um período de 2 anos e os fones de ouvido à prova d’água Nokta estão na garantia por um período de 1 ano a partir da data de compra.
c. Todas as baterias de lítio e acessórios da marca Nokta não listados no parágrafo “2 a” estão sob garantia por um período de 6 meses a partir da data de compra.
3. Acessórios de terceiros e pilhas AA/AAA não são cobertos por esta garantia.
4. A garantia limitada da Nokta Detectors cobre apenas os defeitos que surgem como resultado do uso normal do produto de acordo com as instruções impressas da Nokta Detectors e não cobre quaisquer outros problemas, incluindo aqueles que surgem como resultado de:
a. acidente, uso indevido, ato negligente ou manutenção inadequada,
b. software, mídia, peças ou suprimentos não fornecidos ou suportados pela Nokta Detectors,
c. operação fora das especificações do produto, instruções impressas e manual técnico,
d. modificação, alteração ou serviço não autorizado pelo comprador ou por terceiros.
5. Esta garantia será anulada se:
a. o número de série for removido ou alterado,
b. o dispositivo e/ou suas peças e acessórios – a menos que especificado como à prova d’água – forem expostos a condições extremas de calor, frio ou umidade ou estiverem embebidos em água.
6. Nem a Nokta Detectors nem seus fornecedores terceirizados oferecem qualquer outra garantia ou condição de qualquer tipo, sejam garantias expressas ou implícitas ou condições de comercialização, qualidade satisfatória e adequação a uma finalidade específica.
7. Em nenhum caso a Nokta Detectors será responsável por danos diretos, indiretos, especiais, incidentais ou conseqüenciais, perdas ou despesas, incluindo, mas não se limitando a danos, perdas ou despesas como resultado de uma falha na operação ou desempenho do equipamento vendido, reparado ou reparado.
8. O cliente deve devolver qualquer componente defeituoso à Nokta Detectors ou a um de seus revendedores autorizados com frete pré-pago.
9. Se a Nokta Detectors receber, durante o período de garantia aplicável, um aviso de defeito em qualquer produto coberto pela garantia da Nokta Detectors, a Nokta Detectors deverá reparar ou substituir o produto, a seu exclusivo critério.
POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO
ENTRE EM CONTATO COM SEU REVENDEDOR OU DISTRIBUIDOR PRIMEIRO SE TIVER ALGUM PROBLEMA TÉCNICO.
Devolução de produtos Nokta
Antes de devolver qualquer produto aos Detectores de Metais Nokta, você deve obter uma autorização de devolução de material (RMA). Isso se aplica a todas as devoluções de produtos, incluindo reparos/substituições em garantia e reparos fora da garantia.
O Atendimento ao Cliente fornecerá um formulário de RMA que precisa ser preenchido completamente. Após a avaliação do problema e do problema, o Atendimento ao Cliente emitirá um número de RMA e enviará o formulário de volta para você.
Depois de obter o RMA, reembale o produto adequadamente (consulte a seção intitulada “Embalando sua remessa”). Inclua o formulário de RMA no pacote e escreva o número de RMA na parte externa do pacote. Você também deve incluir o Certificado de Garantia original datado e carimbado pelo distribuidor ou revendedor dentro da embalagem.
Não aceitaremos devoluções não autorizadas ou devoluções de coleta de frete; Nós os devolveremos às suas custas.
O departamento de reparo avaliará todos os equipamentos devolvidos para reparo para determinar a cobertura da garantia e resolverá quaisquer dúvidas que possam surgir durante a avaliação para fazer uma determinação final.
Embalando sua remessa
Proteger o valor dos produtos devolvidos embalando-os e enviando-os corretamente é sua responsabilidade. Reservamo-nos o direito de negar a cobertura da garantia por qualquer dano causado pelo não cumprimento dos seguintes requisitos de embalagem:
• Todos os componentes eletrônicos devem ser colados e/ou contidos em sua embalagem protetora original ou um substituto equivalente.
• Todas as peças devem ser embaladas com segurança dentro da caixa de transporte externa para evitar danos mecânicos.
• A embalagem externa deve ser suficiente para proteger o conteúdo dos perigos usuais do transporte.
Reparos/substituições em garantia
Sujeito aos termos da garantia limitada em vigor no momento da compra, os Detectores de Metais Nokta repararão ou substituirão um produto que não atenda aos termos fornecidos, dentro do período de garantia do produto, excluindo as despesas de envio. Para produtos adquiridos diretamente da Nokta Metal Detectors, o período de garantia começa a partir da data de envio das instalações da Nokta Metal Detectors. Para produtos adquiridos de um distribuidor autorizado ou revendedor, o período de garantia começa a partir da data de compra.